segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

Associação de Macinhata do Vouga deseja alargamento de lar.


A Associação AMAR, de Macinhata do Vouga, admite avançar para o alargamento da capacidade de lar no futuro para responder à ...

A Associação AMAR, de Macinhata do Vouga, admite avançar para o alargamento da capacidade de lar no futuro para responder à afluência que regista no Centro de Dia. Admite que muitos utentes ficariam na instituição caso a mesma tivesse uma maior capacidade de Lar. Ideia transmitida num recente encontro com o PSD de Águeda.

A instituição apresenta a taxa mais baixa do mercado em Lar, facto que não lhe proporciona uma rentabilidade elevada. Tem atualmente 16 utentes em Lar, com Centro de Dia e apoio de Lar.

“Por exemplo, para redução de custos a AMAR tem uma enfermeira e um contabilista apenas a tempo parcial”, revela a concelhia Social Democrata em comunicado.

Carlos Franco, presidente da CPS do PSD de Águeda, destacou durante a reunião “a importância da instituição e o trabalho meritório que desenvolve”, referindo que “a atualidade em que vivemos nos deve encaminhar para um Estado Solidário, onde as instituições procurem modernizar-se ao máximo, estabelecer parcerias e apostar em projetos inovadores que envolvam todos”, deixando uma mensagem de estímulo e força à Direção da AMAR.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®